Total de visualizações

Tradutor

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Empregos mais bizarros de Homer Simpson

Homer é um dos mais influentes personagens fictícios da televisão. Ele é o pai desajeitado da família Simpson. Com sua esposa, Marge, ele tem três filhos: Bart, Lisa e Maggie. Como o sustentador da família, ele trabalha (na maioria dos episódios) na Usina Nuclear de Springfield. Homer encarna varios estereótipos cômicos de estadunidenses da classe trabalhadora; entretanto, é bastante dedicado a sua família.
Apesar de sua inteligência abaixo da média, de sua a memória vaga e da pouca criatividade Homer surpreende por ter tido muitos empregos durante a série. Não importa o quanto de habilidade ou o pouco conhecimento que tem sobre qualquer coisa que tenta fazer, ele não tem dúvida de que ele será bem sucedido. No entanto, seus breves períodos de inteligência são ofuscados por muito mais tempo de ignorância e mais consistentes períodos de esquecimento e estupidez, o que traz momentos hilários para a série. Conheça alguns empregos bizarros que Homer já teve:

Cantor

2
Homer toca guitarra e piano incrivelmente bem, e se tornou um cantor e compositor. Ele fez parte de bandas extremamente populares. Ganhou um Grammy com “Os Bem Afinados” (episódio “Homer’s Barbershop Quartet” ), muitos discos de ouro pela sua banda grunge, que é um estilo de música que ele também inventou (episódio “That ’90s Show” ), e foi capaz de ajudar Lisa ganhar um concurso de música com músicas que ele escreveu para ela (“A Star is Torn”). Enquanto deitado, Homer possui uma poderosa voz operística, o que o levou a se tornar um popular astro da ópera (“The Homer of Seville“).

Acrobata

3
Sim! Apesar dos 39 anos e do seu estado físico deplorável, sendo muito gordo e preguiçoso, Homer já foi um acrobata. No episódio 15×12 “Goo Goo Gai Pan” Homer finge ser acrobata para impressionar a Madame Wu e participando de um espetáculo na China. Um dos destaques do episódio é quando Homer quando invade o templo Shaolin e apanha dos monges.

Assassino de celebridades

4
Homer também já trabalhou como assassino profissional de celebridades. No episódio 20×04 “A Casa da Árvore dos Horrores XIX”,  Homer mata Krusty sem querer durante uma briga e logo após, é abordado por comerciantes que sugerem que Homer comece a matar celebridades para que os comerciantes pudesse usar a imagem dos mortos sem precisar pagar. No episódio, Homer mata George Clonney, Prince e Neil Armstrong.

Separador de casais

5
Homer vira um “separador” de casais no episódio 20×06 “Homer e Lisa Trocam Palavras Cruzadas. No enredo, Edna tenta terminar com o Diretor Skinner mas não consegue. Nisso, ela oferece uma cerveja para quem ajuda-la na tarefa. Homer, obviamente pensando na cerveja, faz o serviço com bastante facilidade. Depois disso, ele faz a mesma coisa pela namorada de Lenny e assim, descobre seu dom que é usado em toda Springfield.

Morte

1

Sim, Homer já trabalhou como a Dona Morte. No episódio 15×01 “A Casa da Árvore dos Horrores – Parte XIV” a morte chega na casa dos Simpsons para levar Bart mas Homer, com uma bola de boliche, mata a Morte e salva seu filho. O que ele não sabia é que ele teria que ficar no lugar da Morte pois ninguém iria morrer se a morte não existisse mais. Ele desiste do emprego quando Marge aparece na sua lista de vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário